ENCOMENDA

O Utilizador poderá efetuar a sua encomenda on-line, no sítio da internet www.ortofarmacare.pt

O Utilizador poderá proceder à sua encomenda, nas modalidades de utilizador registado.

Para finalizar a sua encomenda, como Utilizador registado, o Utilizador deverá facultar os dados pessoais, tais como o seu nome, morada, etc.

Para isso, o Utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios no momento de identificação.

No caso de utilizador não registado, deverá este em qualquer caso, facultar um endereço de e-mail, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos, aceitando expressamente que a Orto Farmacare o possa contactar usando esses dados, caso julgue necessário, designadamente, para lhe enviar confirmação da encomenda e um link para a consultar.

Em qualquer das modalidades de encomenda, ao efetuar o seu pedido o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação, as quais serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.

Qualquer litígio sobre este último ponto será resolvido através de uma troca de informações e com as garantias abaixo mencionadas.

Na falta de disponibilidade do produto, a Orto Farmacare compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de trinta (15) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.

Todas as encomendas estarão sujeitas a uma aceitação prévia. A não aceitação do seu pedido pode ser devido a um ou mais dos seguintes motivos:

– O produto que encomendou está esgotado;
O plafond de compras foi excedido;
– Falha na validação dos dados pessoais do utilizador;
– Dificuldade na legibilidade do pedido.

PEDIDO DE CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

Se, por algum motivo, desejar cancelar uma encomenda antes do momento da expedição, por favor contacte o Apoio ao Cliente pelo telefone +351 252 186 144 das 10h às 19h30 de segunda-feira a sábado ou por e-mail ortofarmacare@outlook.pt


QUESTÕES TÉCNICAS

Concentramos todos os esforços para que as fotografias do produto sejam o mais fiéis possível ao produto real. Em alguns casos os produtos são exibidos em diferentes perspectivas e terá a possibilidade de ampliar a imagem. Apesar dos esforços efetuados para conseguirmos esta aproximação ao produto real, deverá considerar a hipótese da existência de diferenças de cor, aparência ou tamanho/forma, que poderão dever-se ao monitor ou ao browser de internet utilizados pelo utilizador. Deste modo, aconselhamos a consulta cuidadosa e detalhada do produto e das suas respetivas características com a finalidade de se certificar das mesmas no momento da compra.

A loja online www.ortofarmacare.pt está otimizada para ser visualizada em vários navegadores da internet: Microsoft Internet Explorer, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari, Opera. Está ainda otimizada para visualização em dispositivos móveis. A Orto Farmacare não garante stock de encomendas que tenham sido originadas por cortes de rede, avarias técnicas ou erros informáticos.

ENTREGAS

As despesas de envio e tempos de entrega:
Portugal
Portes de envio gratuitos em compras de valor igual ou superior a €35.
Envio em compras inferiores a €35: €3,99

Tempo de entrega: 48 horas úteis


DEVOLUÇÕES/TROCAS

As despesas relacionadas com as devoluções são a cargo do cliente. Neste caso o valor da devolução será debitado na conta-corrente associada. Em caso de insatisfação, reembolsamos ou procedemos à devolução e troca de qualquer produto dentro do prazo estabelecido para o efeito (15 dias).

PAGAMENTO

Dispomos de vários métodos de pagamento:

- Cartão de Crédito (Visa/Mastercard)

Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda. Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada. Em caso de recusa, a sua encomenda será anulada.

- Multibanco

Se optar por este método de pagamento, receberá um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na internet. As encomendas Multibanco só serão tratadas após confirmação de pagamento. Sugerimos que, caso queira reservar stock para a sua encomenda, efetue o pagamento logo que possível, caso contrário não alocaremos stock à sua encomenda.

- MBWay

Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone, bastando para isso ter uma conta MB WAY. As encomendas MB WAY só serão tratadas após confirmação do pagamento. Para mais informações ou para saber como criar uma conta, consulte esta página: https://www.mbway.pt

- PayPal Express

PREÇOS

Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados têm em conta o IVA aplicável à data da fatura. Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será refletida nos preços dos produtos. Após esta data os preços poderão ser modificados a qualquer momento.

Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. No tratamento da sua encomenda todo e qualquer erro de preços que eventualmente possa estar a ser apresentado no website devido a anomalias técnicas será detetado no momento de faturação. Nesta situação o cliente será contactado. Se o preço do produto apresentado no website for, na realidade mais baixo, a diferença é devolvida. Se o preço for superior o cliente será contactado e poderá aceitar ou cancelar a encomenda.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTO

As mercadorias são sujeitas a verificação disponibilidade.

Dado que existe um tempo entre o momento em que o seu pedido é feito, e a encomenda é aceite, alertamos que a disponibilidade do produto pode alterar.

Se, devido a circunstâncias imprevistas é necessário substituir um produto, será contactado com uma sugestão de valor igual ou equiparado ao substituído, no caso de aceitar a sugestão expediremos o produto.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

/////O cliente beneficia de um prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data da receção dos artigos para experimentar os seus artigos e se algum não lhe agradar, ou se não estiver conforme o que visualizou no website, pode devolver e receber o seu reembolso por transferência bancária, ou meio pagamento utilizado ou cheque. A troca de artigos é apenas possível caso o cliente pretenda outro tamanho e/ou cor dos mesmos artigos que pretende trocar, ou se os artigos em questão apresentarem algum defeito ou não estiverem em conformidade. Todos os artigos podem ser devolvidos, existem, no entanto, algumas exceções://///

Os acessórios devem ser devolvidos na sua embalagem original completa. Por razões de higiene os produtos de beleza/cosmética não são elegíveis para troca ou devolução.

No caso de devolver a totalidade dos artigos, caso a mesma contenha uma oferta, este deverá ser igualmente devolvido.

No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente.

A devolução de artigos poderá ser efetuada de forma gratuita, através da Farmária física, em embalagem devidamente fechada (utilizando a embalagem original), contendo no interior o talão de devolução devidamente preenchido. Poderá também optar por efetuar a sua devolução através de via postal para a morada que consta na guia de devolução. No caso de artigos volumosos, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente +351 252 186 144 ou contacte através do email ortofarmacare@outlook.pt